quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Bonequinha de luxo


Vem e me come da cabeça aos pés. Quero firmeza em suas ações e não mais meros predicativos de um sujeito. Essa miséria em cantos quaisquer espanta beija-flores de um amanhã. Vem e me come da cabeça aos pés. Tenho fome e quero engolir teu estômago que assiste a toda esta miséria cotidiana. Não tenho mais pena de sorrisos blasés. Desprezo convenções e conveniências. Vem e me come da cabeça aos pés. Ignoro aqueles que assistem de quatro a violência despudorada deste mundo desigual. Não gosto de simetria, muito menos de padrão. Ainda não concebeu entre pernas a dignidade. Nunca pediu muito. Rezava todos os dias, mantinha a dignidade e queria a clareza e a coragem de um belo e sonoro NÃO. Vem e me come da cabeça aos pés. É assim, com plena covardia, que me domina, me cerca e me cerceia. Gritos não significam desejo. E, sim, indignação. Vem e me come da cabeça aos pés. Jamais serei sua. Jamais serei de ninguém. Jamais serei propriedade de outrem.
02 de dezembro
- Sexo dominação engana;
- Masturbação intelectual funciona;
- Comida pronta faz mal e pronto;
- Colo de mãe dá saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário