quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

e deus?

Tinha pensamentos lúdicos com o cotidiano. Acordara em uma manhã ensolarada blasfemando:
- Deus é muito filho da Puta. Como ele permite essa miséria humana?!

Claro que seu deus a castigou e fez o sol arder sobre seu corpo, fez sua pressão cair e suas mãos formigarem. Sim, deus era vingativo. deus é daqueles caras que guardam mágoa, que esperam o dia apocalíptico para prestar contas e ranger seus dentes raivosos. deus lhe foi tão filho da puta, que se masturbava sobre nuvens celestiais à espreita do canibalismo existencial.
- Ai, meu deus, vou morrer. Desmaiar bem aqui, no meio do aterro do Flamengo. Ai, deus, arranca esse sofrimento de mim.
deus: assistia seu futebol dominical coçando o saco, como de costume.
Escrevera sua carta. Seu testamento. Dou-me morta. Morta para mim. Morta para esse mundo. Eu sou morta. Eu estou morta. E deus? Sorriu com a carta fúnebre deixada dentro da geladeira...
09 de janeiro
- Ar-condicionado de quitinete é porta da geladeira aberta;
- Brincar na fila do poste é nostálgico;
- Ter com quem contar é maravilhoso;
- Ficar sem Prozac e afins não é uma boa ideia;
- Chuva de verão é excitante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário